Mês do Idoso 2023
to Oct 27

Mês do Idoso 2023

• Google Calendar ICS

No âmbito do Plano Integrado Municipal para o Envelhecimento (PIME), e no seguimento das atividades desenvolvidas nos anos anteriores pelo Município de Vila Nova de Gaia, vamos assinalar novamente o Mês do Idoso em outubro de 2023.

Esta iniciativa caracteriza-se pela dinamização de diferentes atividades, direcionadas às pessoas mais velhas, que visam a promoção do envelhecimento ativo e do convívio social. É uma iniciativa organizada pelo Município, em conjunto com as Juntas de Freguesia, com o intuito de unir esforços para a realização de atividades diferenciadas e que vão ao encontro dos interesses e capacidades das pessoas.

Os interessados devem contactar a sua junta de freguesia para obter mais informações ou inscrever-se em alguma das atividades propostas, a partir do dia 15 de setembro.

#arcozelo #JFA #gaiatodoummundo

Kouksundo
10:00 AM10:00

Kouksundo

• Academia das Artes de Arcozelo (map)
  • Google Calendar ICS

A Academia das Artes Arcozelo, em parceria com a Associação Taekwondo Gaia vai realizar, no próximo dia 30 de setembro às 10:00 da manhã uma sessão aberta para a apresentação da modalidade KoukSunDo.

As Inscrições estão abertas, o evento é gratuito, mas está limitado a 25 inscrições nos serviços administrativos da Junta Freguesia de Arcozelo ou através do link https://forms.gle/7YuLH1oynDdCG95A9

to Sep 24

Vila de Circo

O circo contemporâneo é uma arte que se afirma não só pelo seu virtuosismo, como também por uma escolha cénica de cruzamentos transdisciplinares com outras vertentes artísticas. Uma arte onde a pesquisa é o ponto de partida para a criação.

O Festival pretende fomentar e acompanhar o crescimento do circo contemporâneo em Portugal promovendo a partilha e o intercâmbio internacional. Pretende também aproximar o “Novo Circo” à comunidade através de acções directas com a população local e uma programação abrangente.

Ar D'Jazz 2023
to Sep 17

Ar D'Jazz 2023

• DesnorteArte - Associação Cultural e Recreativa (map)
  • Google Calendar ICS

Apresentamos o cartaz completo da 5ª Edição do Ar D'Jazz 2023, um evento organizado pela DesnorteArte - Associação Cultural e Recreativa e que conta com apoio da Junta de Freguesia de Arcozelo.

Uma merecida reentre para muit@s e um merecido final de férias para outr@s!

+ info e reservas: desnortearte@gmail.com

Pontos de Venda:

HUMUS Agricultura Biológica

mancheia

Mr. Jones - Barber

Cultura Curto Espaço

BOL

#ArDJazz #DesnorteArte #arcozelo #JFA

Mercado Natal Arcozelo
Dec
to Dec 19

Mercado Natal Arcozelo

• Edf. da Federação Folclore Português (map)
  • Google Calendar ICS

4ª Edição do Mercado de Natal de Arcozelo.

Um espaço repleto de criatividade, onde poderão encontrar várias criações dos diversos artesãos que estarão presentes.
Uma oportunidade de adquirir aquele presente original que lhe faltava.
Um espaço onde a reunião familiar existe.

Secretaria da Junta de Freguesia
email; secretaria@jf-arcozelo.pt
nº telf. 227536600.

Dec
to Dec 31

Orçamento Participativo 2022

Arrancou no dia 1 de Dezembro o período de elaboração e apresentação de propostas, que se estende durante todo o mês de Dezembro.

A Junta de Freguesia de Arcozelo, através do Orçamento Participativo pretende promover o
aprofundamento da democracia participativa.

to Sep 23

Vila de Circo